quinta-feira, dezembro 27, 2007

Verdizela: Assim se vê, a falta de vergonha do PC!

Clicar na imagem para ampliar
O PCP Seixal, e alguns dos seus apaniguados, continua a negar todas as evidências no que concerne à responsabilidade que a autarquia têm – por força da lei – no que diz respeito à manutenção da rede viária.
Na última Assembleia Municipal, o PSD, por iniciativa da JSD, levou novamente uma moção sobre esta temática, tendo sido, mais uma vez, rejeitada, com os votos contra – exclusivamente – da maioria comunista, escudando-se nas mais brejeiras piadas e no gozo descarado para com a população.
Já sabemos que o poder comunista no Seixal é perito em bradar bem alto o incumprimento das reais expectativas que existem relativamente à falta de investimento do poder central no concelho, mas se estes senhores nem sequer são capazes de reconhecer o obvio e arranjar uma estrada, que legitimidade é que têm para pedir o que quer que seja?
Continuará o PCP e a autarquia a negar a necessidade urgente de obras nestas estradas da sua responsabilidade?
De facto, negando esta evidência, a maioria comunista na Assembleia Municipal apenas comprova o que vimos dizendo há anos, que neste concelho o PCP é verdadeiramente irresponsável.
Nota: Os pontos no mapa representam o local das fotografias publicadas neste blog no passado dia 27 de Novembro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Volto a reafirmar. ISTO É UMA AUTENTICA VERGONHA. Não sou do PSD nem da JSD nem nunca serei.

Mas isto meus amigos, é uma vergonha.

Anónimo disse...

Este blog ainda não tem patrocinio de nenhum banco? Não há direito o vereador Samuel ficar com o dinheiro todo do patrocinio! Não há dúvida que o PS está a dominar os bancos, veja-se o que está a acontecer no BCP, e apesar do lider do PSD gritar que quer para o seu partido a Caixa Geral de Depósitos, não há dúvida que o PS não lhe vai dar tal bombom...

Anónimo disse...

é pena não ter... é pena

blogaqui?