quinta-feira, dezembro 10, 2009

Até Quando...

.. É que noticias como esta têm de existir, até que a CDU cujo executivo (des)governa desde sempre o Seixal, perceba que há medidas a serem tomadas?

7 comentários:

Anónimo disse...

... talvez a solução esteja na policia municipal, não é verdade, betinhos?

Tenham juízo e já agora, pelo caminho, vejam se crescem e se tornam homenzinhos de verdade.

Bruno Machado Vasconcelos disse...

Caro anónimo,

Pode não passar pela policia municipal, mas de certeza que não será por esta passividade ofegante da nossa Câmara...

Marco disse...

Caro Sr. Anónimo, o Sr. pertence ao grupo de delinquentes? Ao pessoal que rouba e faz do crime profissão? Tem as costas quentes? Vive do roubo? Mama á conta de quem rouba? É ladrão? É assassino? Faz parte das lutas entre gangs que atingem quem não tem culpa? Era interessante saber, porque pelo que me apercebo, o Sr. não se preocupa com a crescente criminalidade, estranho...

João Noronha disse...

Preocupante de facto a subida da criminalidade não apenas no Concelho do seixal, mas em todo o nosso Portugal. Infelizmente a justiça é o que está á vista de todos e apenas o CDS/PP se mantém preocupado, apresentando constantemente propostas para mudar o actual estado de coisas.

J.S. Teixeira disse...

Governo PS e a corja socialista do Seixal encabeçada pelo Sr. Samuel Cruz mentiu ao prometer um Hospital no Concelho do Seixal. Vejam as novidades acerca deste tema no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

Pensar o Seixal no Século XXI disse...

Quem matou a JSD Seixal?

Veja tudo no Pensar o Seixal no Século XXI.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

"16h41 - Jerónimo de Sousa (PCP) pergunta a José Sócrates se se «esqueceu» de referir a construção do hospital do Seixal. O primeiro-ministro tinha anunciado a construção de quatro hospitais em 2010 (Loures, Faro, Vila Franca de Xira e o hospital de Todos os Santos, em Lisboa), mas não referiu o projecto do Seixal, exigido há vários anos pela população da região."

In semanário Sol (http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=157811)

blogaqui?