segunda-feira, novembro 16, 2009

Para uma Câmara Comunista


até que não está nada mal. Até vamos ter direito a um campo de golfe em Fernão Ferro, e uns candidatos a "caddies" pelo Concelho é o que não vai faltar. Mas o que eu gostava mesmo,era que o estudo de impacto ambiental estivesse mesmo disponível e à vista de todos, e não nestes subterfúgios de disponível no site da CCDR LVT. (Comissão coordenação de desenvolvimento regional de Lisboa e Vale do Tejo).

Se alguém o achar, diga-me onde é que ele está disponível que eu não o encontrei. Agradecido.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabes que segundo o nosso caro Presidente da Câmara o campo de golfe em Belverde está quase terminado (lembremos o debate para dos candidatos à CMS), no entanto ainda nem foi começado.

Anónimo disse...

É notória a incapacidade dos recentes eleitos do PSD no Concelho do Seixal.

O que foi referido pelo Alfredo Monteiro é que estava a terminar o hotel 4 estrelas em Belverde (que é evidente) e que brevemente seria aberto concurso público para um campo de golfe em Fernão Ferro.

Os membros da JSD e julgo que a Marlene Pires é eleita em Corroios nem sequer conhecem as freguesias para a qual foram eleitos e depois dizem bacuradas atrás de bacuradas.

Daniel Geraldes disse...

E caro anónimo,

diga-me lá quem é que vai ser o "caddie" de serviço?

E em relação ao Hotel em Belverde eu li no Diário Economico que a empresa estava a ficar sem dinheiro para abrir o hotel ao lado da bomba de gasolina.

Anónimo disse...

Ao anónimo,

Nem tudo o que é referido corresponde à verdade. Aliás no mesmo debate foi dito que o hotel não iria para a frente, uma vez que a empresa está com dificuldades financeiras. Não foi desmentido. E eu conheço tão bem o concelho, e em particular a minha freguesia, que sei perfeitamente onde ficam as lagoas de hidrocarbonetos cá na nossa freguesia.

blogaqui?