domingo, setembro 06, 2009

A-Sul


Convido a todos a visitarem o Blog A-Sul e a referência que fez sobre a campanha do PSD no nosso concelho.


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao PSD e à JSD pela muito boa campanha que estão a fazer.
Sexta foi em fernão Ferro a inauguração da sede. A semana passada fiquei impressionado com a vossa dinâmica e capacidade de mobilização (em Corroios estavam todos os partidos e só vocês não recorreram a outras figuras de fora do concelho,mas foram os melhores).
Os frutos estão a começar a ver-se.
O Paulo Edson muito elogiado e activo em todo o lado.
Nos jornais locais e nacionais cada vez se ouvem mais elogios à vossa prestação e agora até este post do A-Sul é a prova de que vocês agradam em todas as áreeas da sociedade.
Dia 11 têm o meu voto. E sempre votei PCP

Corroios - Terra Nacional disse...

Há que reconhecer que este candidato tem boas propostas e uma visão futurista e de certa forma ambientalista que vem criar a ruptura com a miseria que o executivo comunista nos tem presenteado nos ultimos anos. Há falta de um candidato do partido pelo qual simpatizo, o PNR, em Corroios, não deixarei de exercer o meu direito democrático. Não votarei por esse partido maçónico, o PS nem pelas suas politicas que a nivel nacional nos deixam sistematicamente a beira do abismo e com um drama economico e social avassalador. Não votarei Bloco de Esquerda, um partido de extrema esquerda, formado de 'restos' de outros partidos extremistas e até terroristas que remontam aos tempos do PREC, como a UDP, o PSR e até das FP-25. Não votarei CDU por motivos obvios! Não votarei CDS por não ter conhecimento de candidatos locais nem das suas propostas. Votarei sim PSD, pelo simples motivo e vontade de ver uma ruptura com as politicas locais actuais, e que só o PSD neste momento está na linha da frente para as romper, e levar o concelho do Seixal a um rumo pelo menos mais acertado, e a fazer melhor(o que não é dificil), que estes burgo-comunistas.

blogaqui?