domingo, fevereiro 01, 2009

O Deputado Galhofeiro

O Dr. Paulo Silva, no seu blogue, avisa que está a terminar uma crónica sobre a última Assembleia Municipal. Até já o consigo imaginar...

14 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Então são estas as famosas "galhofas" que o Deputado Paulo Silva, falava??

E já tou a ver que o amigo de Lisboa, era o camarado Jerónimo, assim percebo porque é que ele nunca frequentou uma sala de estudo 24 horas.

Filipe Farinha disse...

Bem, as reuniões do PCP devem ser uma loucura...Galhofa e regabofe!

Anónimo disse...

Muito, muito baixo post da JSD. Tinha algum respeito por vocês, apesar de tudo.

Atacar politicamente dessa forma é realmente lamentável, para logo virem vocês mesmos comentar os vossos posts como se tivessem sido uma grande coisa.

(a atitude do candidato do psd nem comento)

Anónimo disse...

Muito baixo é recusar a criação de um espaço de estudo nocturno em épocas de exames só porque quando se foi aluno se preferia ir divertir com os amigos.

Muito baixo é recusar comparticipar os passes dos estudantes universitários só porque sim.

Muito baixo é gozarem com os jovens do concelho. Isso é que é muito baixo!

Anónimo disse...

Ó anónimo, se formos a falar de coisas baixas o PSD tem kilómetros por onde se pegar: viabilização do código do trabalho, corrupção, "6 meses sem democracia", ataques à função pública, privatizações dos bens públicos, etc.

Agora que este post é deprimente para a verticalidade da JSD, que se serve deste tipo de vídeos para atacar os opositores políticos, isso é. E eu não tenho partido (antes que comecem com os tradicionais ataques...)

Anónimo disse...

E eu a pensar que o vídeo até é de um blogue (31 da Armada) e foi divulgado pela RTP (a sacrossanta televisão estatal)...

A CDU brinca com a cara da juventude e dos cidadãos em geral mas não pode levar por tabela. Tenham juizo!

Anónimo disse...

Tenho uma pena dos comunas que não vos digo nada, então os meninos espertinhos do Abril e do Abril e do Abril e do Abril e do Abril e do Abril e do Abril e de 30 Abrieis que só sabem falar de Abril no dia de Abril quando fazem uma inauguração feita á medida de Abril, fartam-se de cometer erros tecnicos, asneiras de 2m, parvoices de 30 anos que mexem significativamente com a vida de todos e qualquer um de nós, que sabe dar o devido relevo a Abril porque a data o merece, mas sabe que Abril já foi pelas minhas contas (2009 - 1974= 35 anos) foi á 35 anos e não podem ser gozados, porque são burros e asnos autênticos que andam a vender o Concelho ao m2 a qualquer construtor civil burro que teve a inteligência de ver num tijolo (aquela merda com cor de merda) o seu ganha pão e enriquecer a tal ponto que podem comprar grandes mercedes e BMW a explorar os imigrantes que os gajos de Abril e de Abril e de Abril e de Abril e de Abril e de Abril fingem que defendem e vender esses imóveis a preços que me obrigam a ficar 30 anos com um caralho de um crédito a pagar juros ao banco, por causa de uns chico espertos de Abril e de Abril e de Abril e de Abril que venderam primeiramente os terrenos para a construção na secretaria de um desses gajos de Abril, que devido a abril é eleito com o voto dos gajos que fizeram abril (os militares) mas venderam tantos terrenos que a minha casa já não vale o que valia e com um pouco de sorte ainda vou ser alvo de deflação.

Muito bem JSD, mandem porrada nesses comunas capitalistas que enriqueceram á conta de Abril...

Contra os comunas...marchar...marchar

A bem do Seixal

Anónimo disse...

Ó gajo da risada, quase dizias "a bem da nação" :) Isso faz-me lembrar qualquer coisa.

De qualquer forma, agora não se armem em ofendidos. A malta que visita o blogue não achou piada ao vosso post de baixa qualidade e estão no seu direito. Convençam-se, há quem discorde de vocês, assim como há quem ache que vocês são um bocado parvos a fazer política.

Se respondem a este desprezo a que são votados com argumentos do tipo "ahh, a cdu não aceita ser gozada, que anti-democráticos" estão a cair no vosso próprio erro, uma vez que também estão a mostrar intolerância.

Mas quem aqui veio, não vos quis impedir de fazer a asneirada que fizeram (como sempre). Quis apenas dizer-vos que foi mais uma das vossas parvoíces.

Não respondam a todas as críticas como se fossem de intolerância, aceitem-nas.

Aprendam a distinguir a discordância, que é, ao fim ao cabo, o que manifestaram os vossos visitantes aqui (que nem eram cdu...) de uma suposta tentativa de vos limitar os direitos - bastante paranóica neste caso.

Já comentários do estilo "mandem porrada nesses comunas" já sai do conceito de discordância, para o da intolerância e ódio puro e duro.

Um abraço
(e eu sim sou PCP)

Crixus disse...

Para quem me acusa de ver fascismo em tudo pode perceber porquê nas caixas de comentario deste Blog. Mas quanto ao post só digo que é o melhor de sempre que voces fizeram. Muito bom, sei que o Jerónimo é uma pessoa divertida, bem-disposta e simpatica, completamente diferente da Manela Azedo-leite que é enxovalhada, conspurcada, ultrajada diariamente na TV e ninguem do psd se insurje (provavelmente porque concordam). Agora isto não vos ajuda nada naquela cena do estalinismo e ortodoxia e não sei quê, mas vocês lá sabem...
Quanto mais se mexem mais se enterram

Daniel Geraldes disse...

Epah a malta do PC Seixal ou CDU Seixal, hoje organizou-se toda para vir ao blog da JSD.

Muito obrigado por tal consideração, e digam-me lá o que acham das propostas que vocês chumbaram na Assembleia Municipal de 30 de Janeiro que por nós foram apresentadas?

E caro crixus,
a ti um cumprimento especial, porque sei que gostas de politica tanto como eu gosto. Por isso gostava que me dissesses o que achas do Hugo Chavez querer eternizar-se no Poder até 2049?

Crixus disse...

Caro Daniel, tenho todo o gosto em discutir politica contigo, mas não o vou fazer nos blogs porque acho que não é o local com melhores condições. Mas uma vez que tiveste a gentileza de te dirigir a mim, respondo-te. Acho mal, porque o problema de todos os projectos socialistas ou progessistas do Mundo, até hoje, foi terem ficado dependentes de uma personalidade, e parece-me que é o que acontece na Venezuela. E acho que as conquistas da Revolução bolivariana (como esta: http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2005/10/28/ult1766u12850.jhtm) não podem ficar dependentes de um só homem, deviam ser encontradas alternativas. Mas eu não vou cair na tua armadilha. Há uma diferença grande entre ampliar a possibilidade de uma pessoa se candidatar sucessivamente (que me parece um erro, no caso concreto) a eleições, através das quais o povo elegerá o que preferir e criar uma artificio anti-democratico para se "eternizar" no poder, que é o que sugeres.
Quanto à questão das vossas propostas, prefiro acreditar que o que os faz apresentar algumas delas é a ignorância e não a má-fé.
Vocês acham que é da responsabilidade da CMS ajudar a pagar os transportes (privatizados pelo Cavaco) e propinas (introduzidas pela MFL) dos estudantes? Se querem, como eu, construir um país socialista, optimo, mas façam-no a nivel nacional. É que não sou adepto do "um país dois sistemas" e não me parece coerente defender a criação no Seixal um paraiso socialista e um inferno liberal no país. Mas se apresentarem essas propostas quando/se estiverem no poder central, têm o meu apoio.

Daniel Geraldes disse...

Podes não concordar com as nossas propostas, aceito plenamente, agora dizeres que é má fé, isso é que já não consigo perceber porquê.

Numa CM que tem um orçamento anual de 100 milhões de euros, e tem uma execução orçamental anual de apenas 65%, não haver sequer uma verba para a criação de bolsas de estudo é que é claramente má fé.

Vocês (PCP) gostam sempre de referir os lucros das empresas que empregam e produzem valor acrescentado, e quando gerem um verdadeiro EuroMilhões não conseguem sequer ter a consciência social de pagar os estudos académicos superiores a um filho do Seixal, simplesmente vergonhoso.

Anónimo disse...

Caros amigos da JSD

Tenho visitado o vosso blog várias vezes e várias vezes têm caído sucessivamente no erro de rotular todos os que dicrodam de vocês como sendo da CDU ou então como sendo do PCP.

Cada vez me convenço, eu e mais gente, que a cada post vocês se enterram mais. Este post foi o cúmulo da estupidez, do bacoco e do jogo baixo a que vocês conseguiram chegar. Cada vez nos convencemos mais que, não sendo o PCP perfeito, vale mais ter uma Câmara como esta do que uma Câmara potencialmente governada por gente como vocês.

A fazer "política" assim (se é que assim se pode chamar), estão a ser infantis, imaturos, e a dar votos ao PCP...
É tudo...

Daniel Geraldes disse...

Caro Daniel, está no seu direito!!!

blogaqui?