quarta-feira, dezembro 17, 2008

O Natal é todos os dias

Quando o Natal se aproxima é normal que exista mais confraternização entre todos, e que tenhamos mais atenção as associações sem fins lucrativos e aos seus propósitos. O Natal é isso mesmo, é olhar para o outro com compaixão e sentido de ajuda, e tentar minorar as suas dificuldades ou elimina-las.

A Associação Salvador, já desde algum tempo tem chamado a minha atenção, talvez por o impulsionador da Associação ter sensivelmente a minha idade, e por fazer um excelente trabalho na promoção e combate as dificuldades que as pessoas portadoras de deficiências sintam no seu dia a dia.

Esta associação, inclusive já assinou um protocolo com a CM Lisboa, no sentido de melhorar radicalmente as acessibilidades de Lisboa bem como divulgar e promover a existência de mais e melhores acessos a pessoas com deficiência ou dificuldades motoras e promover a existência de mais e melhores acessos a pessoas com deficiência ou dificuldades motoras.

Eu gostava, que a CM Seixal ajudasse a Associação Salvador.

1 comentário:

Anónimo disse...

Através do link de acesso à página da Associação Salvador pude ver os seus objectivos e ter um "cheirinho" do que esta associação faz. Por isso, (e não apenas por ser Natal) acho que a JSD deveria dar o seu contributo a esta associação ou a outras similares cujos objectivos sejam igualmente nobres. Esta seria uma forma de todos ajudar-mos quem mais necessita de nós e termos uma visão mais abrangente das necessidades das pessoas de forma a enquanto pessoas individuais e enquanto JSD podermos ajudar o máximo possível.

blogaqui?