terça-feira, dezembro 23, 2008

Eleições JSD Seixal

Realizaram-se, no passado domingo, eleições para os órgãos da Secção do Seixal da JSD. Apresentaram-se ao escrutínio duas listas (A e B) à Comissão Política e lista única à Mesa da Assembleia.
A companheira Luísa Gama, encabeçando a lista única, é agora a nova presidente da Mesa da Assembleia de Secção.
O companheiro Nuno Poças, encabeçando a lista A, é agora o novo presidente da Comissão Política de Secção, tendo sido eleito com 59 votos, contra os 24 conseguidos pela Lista B.
Parabéns a todos pela participação neste acto eleitoral. Boa sorte.

6 comentários:

Pina Martins disse...

Parabéns Nuno,

Tenho a certeza que irás fazer um mandato cheio de vitórias e conquistas.

Um forte abraço para ti e para a tua equipa recentemente Eleita.

Pólvora,

Um forte abraço para ti e para e para o que te acompanharam na tua lista. Estou certo que estamos todos no mesmo barco rumo à vitória em 2009.

Um abraço para ti,


Glória aos Vencedores, Honra aos vencidos.

Anónimo disse...

Então já descongelou? Somos todos PSD'S, é bom que não seja toda a gente acenar com a cabeça a dizer sim senhor. Haja liberdade de expressão e de voto é claro. Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Viva a JSD Seixal. Cumprimentos

Anónimo disse...

Isto é tudo muito bonito e acho maravilhoso que sejamos todos muito amigos, especialmente nesta epoca, mas continuava a querer saber como foi o blog congelado?

Leitor descontente com o congelamento do blog durante as eleições da JSD Seixal.

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo com os anónimos anteriores, porque motivo a JSD não apresentou as candidaturas e programas eleitorais no seu blog? Afinal isto é um blog da JSD Seixal ou não?

Anónimo disse...

Estou certo que a JSD prefere apagar os comentários do que responder... enfim democracia q.b. (quanto baste)

Anónimo disse...

Caros Companheiros,

Dado que ainda não consegui fazê-lo de outra forma, aqui fica o meu agradecimento a todos pela participação no acto eleitoral e por também terem depositado a vossa confiança em mim para o exercício deste cargo. Espero conseguir honrar a JSD e todos aqueles que me antecederam neste lugar, em especial o Filipe Daniel Nunes e o Rui Mendes.

Ao companheiro Pedro Pólvora desejo-lhe tudo de bom, com a esperança que continue a ajudar não só partido mas também o Seixal com as suas ideias.

Ao companheiro Nuno Poças e à sua cps desejo também as maiores felicidades para que a JSD/Seixal continue a crescer como até aqui. Podem contar com todo o apoio da minha parte.
Muito obrigada a todos, sobretudo pelo muito que me têm ensinado todos estes anos!

Um feliz Natal a todos e um excelente 2009, um ano onde espero que possamos ajudar o PSD a trilhar o caminho da vitória no Seixal.

Luísa Gama

blogaqui?