quinta-feira, novembro 27, 2008

Segundo a propaganda, 2009 vai ser em grande!

À semelhança dos nossos amigos aqui do Seixal os senhores do Governo também gostam muito de promessas em véspera de eleições autárquicas.

Apesar das dúvidas ainda existentes relativamente à viabilidade económica do Metro Transportes do Sul, o Ministro Mário Lino (o mesmo que disse que a Margem Sul era um deserto) vem agora dizer que “O Governo não vai parar o desenvolvimento do MST. Já estamos a trabalhar e a estudar as extensões ao Seixal e ao Barreiro, porque sabemos que vão revolucionar todo o sistema de mobilidade da Margem Sul", sendo que o edil do Seixal diz que “É fundamental que esteja a funcionar em 2013 e há condições para isso."

Uma maravilha, portanto. Pelo menos para a concessionária. É que nos termos do contrato actual, aquilo é lucro garantido!

Por outro lado, parece que, finalmente, o concurso público para a construção do Hospital do Seixal vai ser lançado no próximo ano. A informação é da autarquia.

Face a tudo isto, o ano de 2009 vai certamente ser em grande para o Seixal. Metro e Hospital para breve. O que é que poderíamos querer mais?

1 comentário:

Daniel Geraldes disse...

Até aposto, e aposto com quem quiser apostar comigo, que o Hospital do Seixal vai ser construido de proposito num local que não tenha em conta a ligação ao Metro Sul do Tejo,ou seja, de certeza que quem utilize o metro terá mais facilidade em ir ao Hospital do Barreiro do que ao nosso Hospital.

blogaqui?