quinta-feira, novembro 06, 2008

Fiz esta pergunta???

"Há aqui uma coisa que me faz um certa confusão, eu sou claramente a favor do Hospital do Seixal, mas visto que temos um enorme problema no que a cuidados médicos de saúde no nosso Concelho diz respeito, não acham que para tentar minorar esse problema, o executivo devia diminuir (ou parar) claramente os números de construção civil habitacional no nosso Concelho, ou seja, se o Hospital a Curto Prazo não é ainda uma realidade, e no curto prazo constroem-se no Concelho mais umas dezenas de milhar largas de Habitações que faz com que o Concelho cresça perto de 50 mil pessoas (estimativas por baixo) cria ainda um maior problema no sector da saúde, causando mesmo o seu colapso.

Ou seja,trocando por miúdos, mais 50 mil pessoas a residir no Seixal, e com a debilidade no sector da saúde que temos, não é claramente, uma péssima politica da Câmara,visto que sabe de antemão que não vai conseguir corresponder as expectativas,aumentado desproporcionalmente a população sem ter a conta os serviços básicos de saúde de uma sociedade????"

15 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Esta pergunta foi feita no Blog Seixal Sim, onde participam os representantes do PCP na Assembleia Municipal do Seixal, foi feita ao post do Dr. Paulo Silva.

Anónimo disse...

O cremesse se fosse honesto nunca faria tal pergunta, pois sabe que os 50.000 novos habitantes do concelho do Seixal não passam de uma mentira e de um embuste...

Anónimo disse...

Gostaria de o ver mais empenhado em luta pela construção de um Hospital no Concelho do Seixal!

Filipe de Arede Nunes disse...

Claro que não existem! Então, nem sequer se aprovaram os alvarás para o fazer!

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Davide Ferreira disse...

É mais que evidente que 50.000 será um número por baixo tendo em conta a quantidade de novas habitações que estão neste momento aprovadas.

Ao victor, é preciso não ter memória curta... A JSD Seixal esteve presente na luta pela construção do Hospital, fomos a única força política a colocar outdoors, estivemos presente nas manifestações e participamos activamente na recolha de assinaturas.

Mais, se procurar nos arquivos do nosso blog encontrará sem dúvida as fotos que o comprovam.

A JSD Seixal mostrou e vai continuar a demonstrar que luta pelo desenvolvimento do Concelho do Seixal.

Anónimo disse...

Voces escrevem os post`s e escrevem comentários aos v/s post´s ... Hilariante :)

Anónimo disse...

Rodrigo, um dos objectivos deste blog é fomentar a discussão saudável de ideias entre as pessoas que o visitam e nele escrevem. Assim sendo, o autor do post tem concerteza que expressar as suas opiniões relativamente aos comentários que recebe. Assim como também estes comentários podem servir para mais esclarecimentos sobre o post efectuado pelo autor.

Anónimo disse...

E tiveste uma grande resposta do Paulo Silva, no Seixal Sim, que passo a transcrever:
"Senhor Daniel Geraldes, não sei se está equivocado, ou se a sua pergunta é unicamente efectuada na esperança de que uma mentira repetida mil vezes se torne em realidade. Com efeito não é verdade que a população do Seixal no curto prazo vá aumentar 50.000 pessoas. Aliás, é sabido que os promotores imobiliários visam o lucro, isso é da essência do capitalismo, e que actualmente se assiste a uma crise de vendas no sector imobiliário. A tudo isto acresce a estagnação da população portuguesa. Deste modo os promotores imobiliários saberiam que se submetessem à aprovação camarária projectos imobiliários destinados a 50.000 novos habitantes no concelho do Seixal, tal constituiria um autentico suicidio, pois nunca haveria mercado que absorvesse tal oferta urbanistica. Deste modo, são as próprias leis do mercado, do qual V. Excª se afirma um grande defensor, que impossibilitam tal crescimento exponencial da população deste concelho. Como a câmara só pode aprovar projectos imobiliários que sejam submetidos por privados é evidente que nunca poderá haver no curto prazo um aumento da populção do Seixal em 50.000 novos habitantes.
Espero ter esclarecido o seu erro... ou então ficar a saber que V. Excª não pretende esclarecimentos, mas apenas agir com base na mentira e na falsidade."

Com estas respostas se provam as mentiras dos laranjinhas

Nuno Gonçalo Poças disse...

Pois claro. Até porque o Dr. Paulo Silva é o paladino da verdade por excelência.

Filipe de Arede Nunes disse...

O problema do Dr. Paulo Silva é mesmo a existência do contraditório, como tem sido demonstrado já em outras ocasiões.

O post posterior a este, com recurso a dados e não a meras opiniões, desmonta a argumentação do excelso Senhor Dr.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Caro David Ferreira:

Como é q é possivel vir dizer que a JSD/Seixal foi a única força política a colocar outdoors e a participar em manifestações em defesa do Hospital no Seixal?

Lamento dizer-lhe, mas por acaso não me cruzei com nenhum elemento da JSD aquando do cordão humano ... gostaria de os ter visto por lá ... mas é q nem um!!!!

Filipe de Arede Nunes disse...

A Sra. Natacha conhece todos os militantes da JSD Seixal e esteve com todas as pessoas que estiveram no cordão humano! Fantástico!

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Sobre o Hospital do Seixal e o PSD remeto para a excelente resposta do Paulo Silva, no Seixal Sim, o blog de referência de todos os que gostam do Seixal, e que passo a transcrever:
"Senhor Davide Ferreira os critérios neste Blog de publicação de comentários são iguais aos de outros blogs, publicamos todos os comentários que não sejam injuriosos. Há blogs de pessoas ligadas ao PSD com moderação de comentários e nunca vi o Davide Ferreira insurgir-se contra a moderação de comentários nesses blogs. Assim sendo V. Excº tem dois pesos e duas medidas o que demonstra a sua falta de idoneidade.
Em segundo lugar é falso o que V. Excª diz pois, por diversas vezes, o PSD votou na Assembleia Municipal contra a construção do Hospital do Seixal!
Em terceiro lugar não tenho conhecimento de qualquer proposta do PSD na Assembleia da Republica tendente à construção do Hospital do Seixal, antes tenho conhecimento do PSD ter na Assembleia da Republica votado, por diversas vezes, contra propostas do PCP para inclusão de verbas em PIDDACC destinadas à construção do Hospital do Seixal.
Assim se demonstra que o PCP tem sido desde sempre a unica força coerente na defesa do Hospital do Seixal."

Mais uma vez se demonstra a alsidade dos argumentos dos laranjinhas, e não deixa de ser curioso que depois das respostas do Paulo Silva, os laranjinhas não tiveram argumentos para responder no Seixal Sim

Anónimo disse...

Os "laranjinhas" tinham e têm argumentos para responder a tudo, a questão reside no facto do moderador do blog, só publicar os comentários que lhe convém.

Cumprimentos,

MP

Ponto Verde disse...

Caro Daniel, sí daqui a uns dias vou poder corresponder ao seu desejo de não continuar com "O DESCALABRO" no A-Sul, ainda faltam alguns casos.

Mas agradeço a pergunta feita , e garanto ter-me divertido mesmo com a resposta de Paulo Silva, não há quem aconselhe esse senhor para escrever para as Produções Ficticias?

blogaqui?