sábado, novembro 15, 2008

Blog Psicolaranja no Seixal


A JSD Seixal em conjunto com o blog Psicolaranja vai organizar no próximo dia 19 de Novembro na sua sede uma conferência/debate subordinada ao tema: Políticas Públicas de Segurança: onde estamos a falhar?

Esta conferência/debate terá como oradores Felícia Cabrita (do Jornal Sol) e o deputado Fernando Negrão.

Contamos com a presença de todos.

21 comentários:

Anónimo disse...

Querme paresser que o PSD Ceixal ja pos as "barbas de molho" para a derrota que vai sofrer em 2009, pelo que devera voltar a apostar no divisionismo criminoso de defender a elevação da Amora a conselho, uma vez que voltei a ver bastantes faichas com essa exijenssia (e não digam que o PSD não tem nada a ver com iço, http://www.setubalnarede.pt/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=6596 http://www.geocities.com/amorapress/noticiapa.htm). So e pena e que, mesmo açim, a CDU nas freguezias de Amora e Corroios tenha tido cerca de 41% nas últimas autarqicas. Com esta atitude só vão conseguir fazer com que a populassão do Ceixal (conselho) sinta ainda maior repulsa pelas vossas atitudes, o que justifica as reassões contra a vossa propaganda.

Por outro lado, e como nenhum voto é de desdenhar, tambem parece que vao fazer tudo para conquistar os 206 votos do PNR nas legislativas de 2005. Ele é camaras de vigilancia, policia munissipal, perçeguissao aos jovens que exerssem os seus direitos, cartazes a excorrer sangue (para dar conta da realidade da Margem Sul a por quem cá passa...), etc...

ps: tentei escrever na língua franca da JSD Seixal a ver se me compreendem
Ass: besta nojenta

Anónimo disse...

Esta conferência/debate é uma excelente iniciativa.

Anónimo disse...

o olhinhos volta ao ataque!

Anónimo disse...

Exmo/a. Senhor/a Besta quadrada,

Achei o seu texto hilariante!!! É que nunca li tanto disparate junto! Tem futuro no circo!

Cumprimentos,

MP

Anónimo disse...

ai minha grande besta! gostava de saber quem falou em camaras de vigilancia!

Anónimo disse...

O sacana do olhinhos é lixado....

Anónimo disse...

olhinhos olhinhos... esticas-te muito e vais ver o que te acontece

Anónimo disse...

Caro anonimo de 16 de Novembro...

Em primeiro lugar aprenda a escrever...
Porque a sua escrita é um verdadeiro atentado à Lingua Portuguesa.
Antes de criticar alguma coisa, veja se consegue ter umas aulinhas de português e veja também se existe alguém que lhe dê umas aulinhas de etiqueta e de boas maneiras para se dirigir aos outros.
Há já agora, tente ainda umas aulinhas de cultura geral, e informar-se mais sobre o que diz, é que com tanta barbaridade que você insinua não há bom senso que lhe valha.
Já agora democracia é palavra que concerteza não existe no seu dicionário, mas não me admiro, visto que nem deve saber o que é um dicionário a contar pelos erros ortográficos que a sua pessoa dá.

Já agora quando se dirigir quer à JSD Seixal, tenha em atenção como fala, pois nunca faltamos ao respeito a ninguém, e você deveria fazer o mesmo.
É que presunsão e água benta nunca ficou mal a ninguém , tal e qual como boa educação e boas maneiras.

Cumprimentos sociais-democratas,

Maria M. Mendes

Anónimo disse...

"Cumprimentos sociais-democratas"
Concordo me absoluto só que é cumprimentos social-democratas

Anónimo disse...

há parece que o anónimo sempre sabe o que é um dicionário... Parabéns teve inteligência para me corrigir num erro ortográfico. Já viu bem?! um único erro, no meio de tantas palavras que eu escrevi...

Maria M. Mendes

Anónimo disse...

Ora bem, parece que a minha tentativa de escrever á JSD, não resultou. Em primeiro lugar estava a tentar ser irónico, por isso se fui hilariante cumpri o meu objectivo. As câmaras de videovigilância são sugeridas pela imagem que acompanha o "post". Quanto às ameaças dos "Balilas" da JSD só peço que não façam mal ao tal "olhinhos" porque não sei quem é, e já conseguiram mudar a minha opinião acerca da necessidade de maior segurança, mas devido à actividade proto-fascista dos meninos da JSD. Já agora, quanto à Senhora Maria Mendes, se estava a escrever em JSDÊS não tenho nada a apontar, mas se era português, e mesmo sem dicionário, posso informá-la que: É anónimo e não "anonimo"; as duas frases iniciais sofrem de tantos erros sintácticos que nem consigo explicar-lhe a forma correcta; é língua e não "Lingua"; Há NÃO É uma interjeição; presunção e não "presunsão"; o outro anónimo concordou consigo e foi simpático, contudo a Senhora foi arrogante e mal-criada; as frases iniciam-se com letra maiúscula; não usa um ponto de exclamação a seguir a um de interrogação. Como pode ver não é só um erro.
Quanto à minha suposta má criação, peço desde já desculpa se ofendi alguém, mas assumo que deve ser usual na JSD dizer que os outros têm jeito para o circo, dizem disparates, são grandes bestas, sacanas e lixados, pôr em causa a integridade física e inteligência dos outros, etc.
Em relação às questões levantadas nem uma palavra pelo que suponho que devo assumi-las como verdadeiras.

Ass. Sr. Besta Quadrada

Nuno Gonçalo Poças disse...

«Ora bem, parece que a minha tentativa de escrever á JSD, não resultou.»

Escreve-se "escrever à JSD" e não "escrever á JSD".

No melhor pano cai a nódoa.

Nuno Gonçalo Poças disse...

Já agora, pedia ao Sr. Anónimo (ou Besta Nojenta, ou Besta Quadrada, como preferir) que me traduzisse o seu primeiro comentário.

Infelizmente não consegui compreender o que tentou dizer. Percebi que a escrita era propositadamente imbecil mas, ainda assim, não tive paciência para ler o que escreveu.

Se quiser discutir as questões com seriedade e elevação, aproveite agora. Se não quiser, tem bom remédio: cale-se.

Cumprimentos.

Daniel Geraldes disse...

E depois será a Zita Seabra a vir ao Seixal, para nos contar a sua bela recuperação para a Democracia.

Anónimo disse...

Caro anónimo já fez aqui "show off" suficiente para se sentir importante e letrado para desta forma preencher alguma lacuna na sua vida pessoasl e para de forma cobarde (leia-se anónima) tentar descredibilizar uma estrutura que tem vindo a trabalhar de forma responsável e competente para a melhoria da qualidade de vida de todos os Seixalenses!

Agora digo-lhe, aliás convido-o... caso queira discutir de forma pertinente e conscienciosa os problemas da segurança no seixal, venha ao nosso debate, caso não tenha disponibilidade para tal, convido-o a vir aqui debater todo e qualquer assunto relacionado aos problemas do seixal, caso contrário, e não trazendo nenhum valor ao mundo da discussão de ideias, acho que deveria arranjar um hobbie.

P.S.: já vi que deve ser um comunista moderno do Seixal porque com esse elitismo, e tentativa de rebaixar as pessoas e não ouvir as suas ideias só porque não sabem escrever como um dicionário, insere-se tanto no espírito comunista como o facto de haver um KFC na festa do avente, ou a câmara vender-se a todas as empresas de construção civil.

P.S.2.: Caso queira ser útil pode claro fazer a correcção do meu texto, mas como referi, gostaria imenso que ficasse apenas pelo assunto em questão - Segurança, pois com ninharias já o seixal perdeu 30 anos de desenvolvimento sustentável.

Anónimo disse...

Infelizmente existem pessoas, que não são capazes de discutir com seriedade os problemas, continuam a esconder-se atrás de um "Anónimo" (está a ver agora não me esqueci dos acentos ortográficos).

Como pode ver, tentou corrigir-me numa falha semântica no que respeita a gramática, mas pelos vistos o Sr/ª Besta Quadrada ou Besta Nojenta, é como preferir, continua a pôr a pata na poça.

Vá lá deixe o seu orgulho neo-comunista de lado e dê a mão à palmatória, só está a dizer idiotices.


cumprimentos,
Maria M. Mendes

Anónimo disse...

Ainda bem que alguém se dispõe a esclarecer as minhas duvidas, então cá vai:
1º- Qual é a posição da JSD/PSD Seixal quanto à possibilidade de elevação da Amora a concelho?
2º - Vossas excelências não acham um pouco excessivo o tratamento que têm dado ás questões da segurança? É que amigos meus da zona de Lisboa já fizeram comentários acerca da suposta insegurança da Margem Sul, dada pela vossa propaganda. Morando eu na Arrentela, nunca tendo sofrido de qualquer sentimento de insegurança e sendo tão raro ouvir relatos desse tipo de problemas, mesmo sabendo que têm de disputar os votos do CDS, PNR e abstencionistas reaccionários (isto não é nenhuma provocação) acho um pouco irresponsável algumas atitudes como aquele infeliz cartaz.
3º Gostaria de saber o que vão fazer ao tal "olhinhos" porque aquelas ameaças foram o facto que mais me fez sentir inseguro nos últimos anos.

Filipe de Arede Nunes disse...

Sempre existiram uns tipos, conhecidos por "agitadores" ou "provocadores" que tentavam espalhar a confusão. Para esses, naturalmente não há qualquer posibilidade de discussão.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

caro anónimo...

eu sei que você sabe que na verdizela os únicos crimes que existem são urbanísticos...

eu sei que você sabe que você não é da arrentela, assim como eu também sei que você sabe quem é o olhinhos e que você não mora na arrentela...

Passe bem...

Anónimo disse...

Olá eu sou o anónimo que corrigiu a senhora Maria Mendes, e só o fiz com o intuito de aqui no blog da jsd, de uma vez por todas, não se continuar a repetir o mesmo erro, inclusive em post da responsabilidade da JSD.
Quanto à resposta da pseudónima em questão, tenho a dizer-lhe que não foi o único erro que detectei no seu comentário...há mais... mas era este que interessa, pelos fins pedagógicos que detinha.

Atentatemente

Anónimo disse...

É hoje o grande debate sobre políticas de segurança, organizado pela JSD-Seixal e pelo Psicolaranja.

Logo nos veremos.

Saudações

blogaqui?