quinta-feira, outubro 09, 2008

O Seu Site no Seixal

O PSD Seixal tem o prazer de informar que a partir de hoje dispõe de um site oficial, integrado
no site oficial da Distrital do PSD de Setúbal, cujo lançamento vai decorrer no próximo dia 9 de Outubro (logo à tarde) , quinta-feira, pelas 18horas, na Biblioteca Publica Municipal de Setúbal, sita na Av. Luisa Todi, nº 188, em Setúbal.

A partir de agora, os militantes, simpatizantes, ou simplesmente quem quiser saber informações sobre o PSD Seixal poderá aceder ao nosso site digitanto o seguinte endereço:



Contamos consigo!!!

12 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

O site do PSD Seixal é um espaço bem conseguido e com qualidade que conseguirá reunir muita informação sobre a actividade do PSD no Seixal.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Parabéns ao PSD e ao Paulo Cunha pelo site, especialmente pelas fotografias.É que se repararem com atenção o Paulo Cunha aparece em 95% das fotografias. É obra o esforço que o senhor Presidente fez para conseguir aparecer em quase todas as fotografias!!!
Sendo público que o Paulo Cunha critica o Boletim Municipal por ter muitas fotografias do Alfredo, não há dúvidas que as criticas do Paulo Cunha não passam de inveja por não aparecer nos jornais, pois o Boletim Municipal nunca teve 95% de fotografias do Alfredo... Mas se o Paulo Cunha um dia for presidente de Câmara então aí é que vamos ver um Boletim Municipal isento e pluralista com 95% de fotografias do Paulo Cunha, ou será que na altura já serão 96%???

Davide Ferreira disse...

É impressionante como alguem consegue comparar um boletim municipal que é pago com o dinheiro dos contribuintes com um site do PSD que é pago pelo PSD...

É que eu apesar de não querer tambem pago para existir um Boletim Municipal, que de momento serve quase exclusivamente como uma ferramenta de propaganda do PCP...

Daniel Geraldes disse...

Um sujeito que critica as fotos que se colocam no site do PSD Seixal só pode ser acima de tudo um sujeito muito estupido.

Anónimo disse...

Tudo aquilo que o PSD faz no concelho do Seixal, tem a benção divina e por isso não pode ser criticado...
Além disso só uma mente estupida é que se atreveria a criticar os iluminados dirigentes do PSD e da JSD no Seixal, os quais são os seres superiores e por isso não podem ser criticados... Amén

Anónimo disse...

Esperemos então agora que as posições oficiais do PSD passem a ser divulgadas aqui e não em blogs pessoais... que apenas servem para se porem em bicos dos pés..

Anónimo disse...

Vi agora que o senhor Paulo vai escrever para mais um jornal. Não há mais ninguém no PSD? Quem os escolhe deve ser o Luís?

Filipe de Arede Nunes disse...

Confesso que não compreendo este ataque tão vincado à figura do Presidente do PSD Seixal, Dr. Paulo Edson da Cunha, quando a única coisa que este se limita a fazer é cumprir o mandato para que foi eleito pelos militantes do PSD Seixal e pela população do nosso concelho.

Certamente, que para os controleiros do PC que aqui andam, seria muito mais interessante que ninguém desse voz ao descontentamento, que ninguém apontasse o dedo à incúria e à incompetência, que ninguém apresentasse propostas.

Infelizmente para estes, o PSD Seixal continuará a percorrer o seu caminho independentemente dos ataques pessoais aos seus dirigentes.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

PS: Comparar o incomparável mostra o desespero que grassa nas hostes comunistas!

Anónimo disse...

É melhor tomarem atenção e reactivarem a vossa petição na internet

Anónimo disse...

Então o que aconteceu ao vosso abaixo assinado.... consertem lá isso... ou estão com problemas com o servidor??
J´aalertei h+a mais de cinco horas... não foi a dois minutos atrás.

Anónimo disse...

Parece que o cremesse ficou de boca aberta a olhar para a fotografia do seu vereador, choramingando "me escreve, meu bem"... e esqueceu-se do servidor... e por isso durante um dia a JSD não consegue recolher assinaturas para o seu abaixo assinado... Isto chama-se incompetência do cremesse... Demissão já para o cremesse

Anónimo disse...

Para o senhor Paulo só tenho um velho provérbio:
"Frequentemente, aquele que faz demais, faz muito pouco."

PS : è colocado aqui pq eu nunca leio nada dele

blogaqui?