domingo, outubro 26, 2008

Causas pelas quais vale a pena lutar...

Ainda se lembram disto? Ocorreu em Março deste ano.



Após o chumbo do PCP da nossa proposta, a JSD foi para a rua com um outdoor a alertar para a necessidade urgente de reparação da Estrada do Talaminho.
E nessa ocasião o PCP cedeu e fez aquilo que já devia ter feito a muito tempo, assumir as suas responsabilidades e proceder à reparação.
Quem foram os beneficiados? Todos os cidadãos que por lá passam todos os dias. Como o título deste post indica, existem causas pelas quais vale a pena lutar...


JSD Seixal a lutar por um concelho melhor.

4 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

Este é um dos exemplos claros da má governação comunista neste concelho.

A estrado do Talaminho esteve durante vários anos num estado lastimável, sendo que os condutores que todos os dias lá passavam corriam sérios riscos de acidente.

O PSD, por iniciativa da JSD apresentou na Assembleia Municipal uma moção para que a CMS procedesse ao arranjo da estrada. O PCP chumbou.

Felizmente, que pouco tempo depois da JSD ter colocado um outdoor no local a estrada teve direito a um novo tapete de alcatrão. Não está tudo feito, mas está muito melhor.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

grande JSD, muitos parabens!

Daniel Geraldes disse...

É bonito ver como o PCP acaba sempre por dar razão a JSD e ao PSD Seixal.

Anónimo disse...

Por baixo do viaduto da autoestrada,tambem já deu resultados,ainda não passaram por lá?Estou a referir-me ao viaduto na C.Pau no sentido do HK.

blogaqui?