quarta-feira, junho 18, 2008

Assembleia deFreguesia do Seixal

Ontem, dia 16 de Junho, tevelugar a Assembleia de Freguesia do Seixal na qual tanto o PSD como o PS não compareceram pelos motivos que passo a explicar:

1º - As convocatórias têm de ser feitas com 8 dias (úteis) de antecedência por carta e tal não aconteceu, e tendo sido alegado que os CTT fizeram greve, foi-nos informado sexta-feira, dia 13, que na segunda-feira seguinte iria haver Assembleia POR TELEFONE... quanto à carta com a documentação e respectiva convocatória chegou no próprio dia da Assembleia.
2º - Mesmo alegando uma greve dos CTT, a Junta de Freguesia do Seixal possui um motorista privado que poderia entregar as convocatórias mesmo com um dia ou dois de atraso(acho que 1 ou 2 dias é perdoável), o que não seria a primeira vez, mas tal não aconteceu.
3º - Em suma, devido às irregularidades presentes nesta Assembleia de Freguesia, os partidos de oposição decidiram não comparecer, justificando as suas faltas de acordo com o acima descrito.

Cumprimentos,
Mauro Santos

4 comentários:

Daniel Geraldes disse...

É de facto lamentavel, para não qualificar mais agressivamente a forma como os autarcas da oposição são tratados pelo executivo.

Parece que a Maioria ja não lhes chega, agora até pretendem afastar os eleitos pela sociedade de comparecerem as reuniões.

Filipe de Arede Nunes disse...

Infelizmente este género de situação parece não ser virgem!
Os eleitos, enquanto legitimos representantes da população, merecem mais respeito por parte dos serviços administrativos e do Presidente da Assembleia de Freguesia.
O Mauro, enquanto eleito do PSD na Assembleia de Freguesia do Seixal, merece todo o meu apoio e respeito pela opção que tomou.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Davide Ferreira disse...

É nestas e noutras situações que se vê a falta de democracia do PCP...

Anónimo disse...

Não foi sexta-feira treze? E terça e não segunda?

blogaqui?