quinta-feira, maio 15, 2008

Proibido Fumar


Mais um excelente exemplo democrático do nosso Primeiro-Ministro…

6 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Piadola que vi por aí, betinho " é um gajo que não fuma entre Lisboa-Caracas"!!!

Anónimo disse...

Não foi a primeira vez, já no voo pa China fartou-se a fumar. O q mudou? Desta vez alguém "tossiu"...

Filipe de Arede Nunes disse...

Bem, sem entrar em artificialismos jurídicos, parece-me que o grande problema aqui reside no facto de o nosso 1.º Ministro ter - face às funções que desempenha - de dar o exemplo.
Alegar o desconhecimento de uma lei na sequencia do seu incumprimento parece-me uma péssima desculpa.
Fica a prova de que pouco já se pode esperar de José Socrates.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Daniel Geraldes disse...

E mais aposto que o tabaco que foi fumado, foi comprado no duty free do aeroporto para assim não ter de pagar imposto :))))

Anónimo disse...

Mas alguém esperava outro tipo de atitude por parte do sr primeiro ministro?toda a gente já viu e já se apercebeu que o dito senhor é um verdadeiro ditador e esta é a maior prova.à plebe a imposição, ao rei a permissão.PORTUGUESES ABRAM OS OLHOS!!!!

Anónimo disse...

Não percebo sinceramente o porquê de ser tão propalada esta noticia. É incrivel como em Portugal, hipocriticamente se ligam a coisas como esta e ao facto dos combustiveis estarem ao preço que estão, com as gasolineiras e o Estado a receberem milhões, de ter uma inflação bem maior do que o previsto com o respectivo perda de poder de compra, com as exportações e crescimento a diminuirem, com as maternidades a fecharem, as urgencias a fecharem... e fala-se do facto do senhor Sócrates fumar em conjunto com o seu ministro Pinho? Poxa, logo agora que os dois fizeram e disseram algo em sintonia? Bom isto em matéria de gravidade está quase ao nível da grande situação nacional que foi o facto de se saber se o PSL fazia parte ou não do clube da Sesta!!
Bela imprenssa e opinião pública que temos!!

blogaqui?