sexta-feira, maio 02, 2008

Parem tudo! Vamos inaugurar uma rotunda...


Segundo o Boletim Municipal do Seixal, no passado dia 18 de Abril procedeu-se à ligação da iluminação do elemento escultórico de homenagem ao trabalho, na rotunda próxima do Jardim do Fogueteiro, situada na confluência da Avenida 1.º de Maio, com a rua Oliveira Martins.
Segundo o Boletim Municipal estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal e a Presidente da Junta de Freguesia de Amora.
Nada temos a dizer da rotunda com umas rodas dentadas que, há já algum tempo, facilita o trânsito daquela zona.
Sobre esta rotunda falámos já em Fevereiro passado! Esta foi rápida, só demorou mais de 3 meses a executar.
Seja como for, queremos com este post chamar à atenção para o facto de uma mera rotunda ter tido a honra de ter sido inaugurada! E não só foi inaugurada, como contou com a presença do Presidente da Câmara e da Presidente da Junta de Freguesia.
De facto, num concelho onde pouco se faz, uma rotunda é motivo para este aparato todo. E mais do que isso, merece a honra de ter meia página neste sorvedouro do dinheiro dos contribuintes que é o Boletim Municipal!

5 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Lol, este post faz-me rir para não ter de chorar,a qualidade deste executivo pauta-se por meia dúzia de obras avulsas, que não interferem em nada com a qualidade de vida dos cidadãos e que tem honras de estado, acho que esta inauguração só faltou mesmo o camarada Secretario Geral do PCP, o Jerónimo de Sousa, assim a festa era completa.
E calma que ainda falta inaugurar outra rotunda na Cruz de Pau, junto á rua da cordoaria.
Espero nessa inauguração já contar com a presença do ilustre acima dito.

Anónimo disse...

Que maus fígados! A rotunda fazia falta e foi bem inaugurada. Concentrem-se nos verdadeiros problemas do Seixal e deixem fazer fitas por uma rotunda. Assim não chegam lá!

Filipe de Arede Nunes disse...

Cara Ana,
Respeitamos a sua opinião, mas permita-nos discordar!
O que aqui se salienta não é a rotunda. Como referimos no texto, e obvio o que a rotunda fazia falta, embora se estranhe que uma mera rotunda tivesse merecido tamanho destaque!
Relativamente aos problemas do concelho do Seixal, aconselho-a a ler os mais de 250 post's aqui públicados. Há muito tempo que a JSD Seixal tem vindo a apresentar os mais variados problemas do Seixal.
Seja como for, volte sempre e obrigado pelo comentário.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Está certo. Mas ainda fico com a ideia que, mais do que uma rodela de estrada, o que foi inaugurado foi o monumento no centro, que esse sim, é digno de nota: uma homenagem aos trabalhadores. Justa, no meu parecer e no contexto laboral que o país atravessa. É o que me faz parecer após ler a nota, é claro.

Daniel Geraldes disse...

Que falta do respeito do PCP para com os trabalhadores, demoram mais de 3 meses para homenagear os trabalhadores com uma obra simples, aliás num país que é campeão de rotundas, é mesmo uma falta de respeito.

blogaqui?