sábado, dezembro 22, 2007

PCP acha que a Política é uma Piada - Moção Lombas em FFerro


Foi apresentada pela JSD Seixal na ultima Assembleia Municipal este moção a pedir a colocação de lombas em Fernão Ferro de forma a evitar acidentes. O PCP, ao invés de defender a população começou a fazer piadas sobre a moção a dizer que não percebia o que o PSD queria, pois em algumas moções pedia que a CMunicipal reparasse as estradas que têm altos e baixos, noutras pedia para porem altos e baixos. É assim que o PCP faz politica no Seixal. Como é obvio foi chumbada apenas com os votos contra do PCP.


Moção Lombas Fernão Ferro

Como é do conhecimento geral:

- A Freguesia de Fernão Ferro, tem vários problemas relacionados com o urbanismo e acessibilidades

- A circulação dentro da freguesia de Fernão Ferro é feita com algumas dificuldades, fruto dos constantes cruzamentos

- Os acidentes nestes cruzamentos são inúmeros, com consequências muito graves para aqueles que transitam nestas estradas, pois as longas rectas induzem os condutores em erro.

A Assembleia Municipal do Seixal, reunida ordinariamente aos 17 dias de Dezembro de 2007 delibera:

· Que a Câmara Municipal do Seixal coloque lombas nas estradas que cruzam a Avenida da Liberdade, Avenida do Seixal e a Rua Luís de Camões sem prioridade e que tenham sido já apontadas como perigosas por terem sido palco de acidentes.

13 comentários:

Anónimo disse...

Esta é a melhor forma que a População tem para conhecer este PCP!!!!

É UMA VERGONHA MEUS SRs, ESTES SRs São uma VERGONHA

PE

Anónimo disse...

Uma Boa Prenda de Natal para o Seixal era este PCP ganhar mais respeito pelas populações

Anónimo disse...

Uma boa prenda de Natal era este PSD saber o que faz, então a Assembleia Municipal é que delibera aquilo que a Câmara faz... Perdoa-lhes Deus mas estes miuds só dizem disparates...

Anónimo disse...

Só temos de pedir a Deus que perdoe todos os males que têm sido praticados pelos Comunistas (dizem eles amigos do povo) ao longo de décadas! Posso dar 2 exemplos que são mais recentes: Coreia do Norte e Cuba. Mas há muitos +!!

Anónimo disse...

Libertem o tibete !!!!

Anónimo disse...

Mais recente não será a ocupação brutal do Iraque, com milhares de mortos, na qual o PSD está envolvido pois era governo de Portugal e deixou-nos envolver na vergonhosa cimeira dos Açores...

Filipe de Arede Nunes disse...

Aqui o "ex-militante da JSD envergonhado" - se for o Socrates ficamos felizes - não sabe mas eu explico-lhe a si e a todos os João Afonso que por aí existam:
A Assembleia Municipal pode, nos termos do disposto no n.º1, alinea o) do artigo 53, da Lei 169/99 alterada pela Lei 5-A de 2002"Pronunciar-se e deliberar sobre assuntos que visem a prossecução das atribuições da autarquia."
Portanto meu amigo a ignorância é perdoavel, agora a persistência na mesma não o é!
Relativamente ao seu 2.º comentário, tem mesmo a certeza que quer ir por aí? Olhe que tenho uma lista de atrocidades cometidas pelos PC's por esse mundo fora que nunca mais acaba. Também tenho bons exemplos do PC português.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

A JSD Almada vem por este meio desejar um feliz Natal a toda a CPS da JSD Seixal e seus militantes.

CPS JSD Almada

Anónimo disse...

É bom recordar que o PSD em Fernao Ferro sempre tem ajudado o PCP na governaçao da junta viabilizando esse mesmo executivo. parece que nao há memoria para estas bandas . porque nao fizeram as lombas lá mesmo em fernao ferro na junta de freguesia ?

Filipe de Arede Nunes disse...

Ao anónimo anterior.
Caro(a) amigo(a),
O PSD Seixal, como partido responsável que é, há-de sempre permitir que as maiorias eleitas democráticamente pelo povo governem durante o período dos seus mandatos!
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

O Arede dá essas explicações ao vosso lider concelhio, pois o Drº Paulo Cunha acabou, envergonhado, por reconhecer que a Assemblea Municipal apenas podia recomendar à Câmara. Mas o Arede, parece o Prof. Marcelo, sabe tudo...

Filipe de Arede Nunes disse...

O camarada anónimo lá saberá o que diz, bem como o Dr. Paulo Cunha responderá pela suas próprias afirmações.
A única coisa que faço é indicar a norma. Depois, cada um, faça a sua interpretação. É claro que se o camarada anónimo for engenheiro civil, a sua interpretação vale o que vale. É igual à minha interpretação sobre o conceito de estruturas reforçadas!!!
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

perguntinha de natal paa a margem sul : que instituiçao financeira , bancária, andou a beneficiar os clubes de futebol para as suas instalaçoes incluindo centros de estágio ?

resposta possivel :cbgcdp

boas festas com muitos conselhos de administraçao .

blogaqui?