sexta-feira, outubro 05, 2007

Ponte de Fraternidade: A vergonha continua!



Segundo as imagens que podemos observar, a obra de iniciativa municipal de alargamento da Ponte da Fraternidade, tinha início marcado para o 4.º trimestre de 2006.
Embora estejamos quase a entrar no 4.º trimestre de 2007, as imagens da degradação da Ponte estão à vista de todos. Qualquer transeunte mais incauto poderá deixar o estreito asfalto para mergulhar no lodo da Baia do Seixal.
A JSD Seixal, já noutros locais teve oportunidade para manifestar a sua indignação perante o estado vergonhoso deste local. Carros e pessoas correm sérios riscos de cair devido ao mau estado da Ponte e urge que a Câmara Municipal do Seixal cumpra mais esta sua promessa.
Mais uma vez, a propaganda da maioria que governa o Seixal nada mais consegue do que a promessa de obra sem que a mesma se concretize. Denota a incapacidade que se tem manifestado cada vez com mais magnitude e frequência desta maioria para fazer face aos problemas que afectam o concelho e por conseguinte a população.
Assim sendo, a JSD Seixal exige, tal como o tem feito relativamente a uma miríade de situações diversas, que a Câmara Municipal do Seixal cumpra a promessa amplamente propagandeada e processa ao início das obras de alargamento e arranjo da Ponte da Fraternidade.



8 comentários:

Anónimo disse...

Aconselho vivamente a quem tirou a foto a fazer uma mais perto do referido placard, e aí poder-se constatr que este mesmo já foi alterado (no que diz respeito á data), em que se lia antes "no 1.º trimestre de 2006"

Anónimo disse...

podemos verificar k a ponte se encontra em optimas condiçoes...

PeTeR disse...

Um conselho aos srs da CMSeixal: em vez de anunciarem alargamentos e obras que não pensam ,realisticamente, concluir porque não elaboram antes planos de reconstrução e requalificação do Seixal?
Se ao invés de um alargamento da ponte houvesse um projecto (e a respectiva conclusão) de reconstrução e melhoramento do que já existe actualmente provavelmente a população ficaria melhor servida e os srs pudessem então caminhar sobre a ponte da fraternidade de cabeça erguida!

Anónimo disse...

Segundo a Bancada do PCP, esta ponte encotra-se em optimo estado e não põe em causa de forma alguma a segurança de quem lá passa.

Anónimo disse...

Num concelho onde é tão dificil dar a cara, aqui está uma juventude que não tem medo.

Anónimo disse...

Isto faz.me lembrar do das obras na estrada do Hk. As máquinas estão lá, o caminho está semi encerrado, mas obras é que nem vê-las!

Anónimo disse...

faz-me lembrar é quem pediu as obras dessa estrada foi a JSD. Na altura o PCP disse que não, mas agora lá está a obra...

Anónimo disse...

Sim é verdade, por todas as razões que conhecemos, se começarem as obras só prova que nós temos razão :) Também me faz lembrar alguém do PCP que disse que a estrada está em optimas condições... de certeza que essa pessoa não mora no Seixal e muito menos passa naquela estrada.

blogaqui?