quinta-feira, setembro 13, 2007

Vergonha 4!

A JSD Seixal lança hoje o seu video mais chocante até ao momento. Nestas imagens é perfeitamente visivel o fluxo de água que corre em direcção à Baía do Seixal no mesmo local das imagens dos últimos dias. Reiteramos o convite: que todos vejam pelos seus próprios olhos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vou fazer uma observação:

Será que os comunistas habituais que vemos aqui no nosso blog foram proibidos de andar a alimentar polémicas e discussões noutros blogs, ou simplesmente sabem que não têm razão e entao preferem não falar?

Eu sei que estão a ler isto, por isso acho que mereciamos todos uma resposta ao meu comentário.

Obrigado pela atenção,

Aguardo a vossa resposta em breve,

PE

PS - Por comunistas habituais leia-se: Nuno Cavaco, João Afonso e companhia!

Anónimo disse...

Nãaaaa... estão a ressacar do avante... Quando a culpa não é deles é do poder central. Poder esse ao qual essa gente nunca chegará.

Anónimo disse...

Pena a nossa tecnologia ainda não permita sentir o mau cheiro...

Sempre ouvi dizer que CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS... creio que é o aqui presenciamos.

É preferivel nem responderem, creio que não deve haver resposta por parte dos ilustres.

Força JSD
Maria M.

Anónimo disse...

Trabalho muito bem feito. Assim é que uma oposição deve trabalhar. Continuem

PeTeR disse...

Gostava de alertar todos para um artigo que vem hoje no Correio da Manha, na secção de desporto sobre o projecto ecológico que o Sport Lisboa e Benfica está a desenvolver no Seixal e que está inclusivé na calha para um louvor por parte da ONU.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Caros Srs.,
Tenho muita pena que não se informem como deviam fazer!
INFORMEM-SE EM www.simarsul.pt
Nada nesta empresa tem a haver com política! Ela surgiu para tratar das águas residuais urbanas, coisa que vários partidos no Seixal não conseguiram! Politicamente sou ateu, pois, não acredito em nenhum partido, mas sou contra envolvimentos de terceiros que nada têm a haver com disputas camarárias!

Anónimo disse...

Que dizem os senhores à votação do vosso partido com a CDU/PCP na última reunião de Câmara, concordando com a Maria Emília na passagem do metro na Ramalha, depois do vosso Deputado Luís Rodrigues ter estado com os moradores locais e ter feitas declarações de rrpúdio com o que viu?

blogaqui?