quarta-feira, julho 18, 2007

COMUNICADO DE IMPRENSA
Encerramento dos S.A.P. do Centro de Saúde do Seixal e do Centro de Saúde de Corroios


A Comissão Política Secção da JSD Seixal vem por este meio manifestar o seu mais profundo repúdio e lamento, face a mais uma decisão inqualificável do Ministério da Saúde, neste caso ao encerrar os Serviços de Atendimento Permanente (SAP) dos Centros de Saúde do Seixal e de Corroios.

A decisão de encerrar os SAP nestes dois centros de saúde assume-se como incompreensível, tendo em consideração que no Concelho do Seixal moram mais de 165 mil pessoas, que desta forma ficam limitadas a um único SAP na Amora.

Mais se estranha, que a decisão tenha sido tomada e publicitada de um momento para o outro, deixando toda a população surpreendida, o que revela tiques de malvadez por parte dos decisores do Ministério da Saúde.

Salientamos, que na sequência das palavras do Ministro Mário Lino, parece que este governo quer de facto transformar a Margem Sul – no caso em concreto o Concelho do Seixal – no deserto por aquele apregoado.

A JSD Seixal, espera assim, que a decisão tomada seja totalmente revogada!


Pela CPS/JSD do Seixal
O Presidente
Miguel Pina Martins

8 comentários:

Anónimo disse...

afinal também fazem politica á seria

Anónimo disse...

Mais uma vez o nosso governo a ajudar na "desertificação" da margem sul. Pergunto, para onde vão os nossos impostos, que cada vez são maiores??? Será que a CMS não poderá ter um papel mais activo e mais firme sobre o ministério da Saude, do que simples manifestações???
Com este governo e esta CMS continuamos sem uma melhor qualidade de Vida, que merecemos no nosso concelho...Verdade que o País necessita de reformas mas que as façam de uma forma organizada, objectiva e ponderada.....não alimentem "lobbis" ou teimosias(...deserto..)....

Se calhar está na altura de mudar (de governo), pois assim não vamos lá, só nos afastamos da Europa....

Anónimo disse...

força

Anónimo disse...

Mas havia alguém com dúvidas que a JSD do Seixal não fazia política à séria?
Basta ver todo o trabalho político já desenvolvido.
Não há dúvida que o pior cego é o que tem vista e não quer ver.
Força JSD continuem com o vosso valoroso trabalho, sempre oportuno e com convicção.

Anónimo disse...

Uma decisão assim tomada e anunciada revela um profundo desrespeito pelos cidadãos e não serve os interesses da população, que desta forma se vê privada dos cuidados de saude a que tem direito.
Força Jsd ;)

Anónimo disse...

esta jsd é a melhor do país... de longe... parabens

Anónimo disse...

ok. fiquei supreendido com a noticia. contudo, gostava de saber o que é que a JSD se propõe a fazer, de forma a lutar contra o encerramento do SAP.

Anónimo disse...

abaixo os socialistas envergonhados do PS!
querem tornar a margem sul num deserto!!!!!

blogaqui?