sexta-feira, janeiro 29, 2010

Eleições PSD

Hoje, a partir das 18h na sede concelhia, irão decorrer os actos eleitorais para os órgãos concelhios e distritais do PSD. Vota!

segunda-feira, janeiro 11, 2010

segunda-feira, janeiro 04, 2010

A CDU e os Acidentes

No dia 29 de Dezembro de 2009 realizou-se a primeira Assembleia de Freguesia do Seixal. Foram apresentadas quatro moções, duas da CDU e duas do PSD.

A CDU apresentou uma moção sobre a cimeira da Copenhaga (?) e um sobre o Hospital do Seixal, sendo esta última, a felicitar a luta do poder local pela conquista desta importante obra.

O PSD apresentou duas moções, uma sobre segurança rodoviária em algumas vias da freguesia e uma outra sobre zonas em risco de derrocada junto ao mercado do Seixal.

Quanto às votações, o PSD absteve-se em relação às moções da CDU, isto porque, não considera que o âmbito das moções seja o mais adequado para a assembleia de freguesia.

Quanto às propostas do PSD (apresentadas infra), são propostas de acção concretas que visam a segurança dos habitantes do Seixal. São medidas de prevenção (algo que não tem sido apanágio da CDU no poder local) que visam a salvaguarda de pessoas e bens. Não obstante, a CDU votou contra fazendo reprovar as moções.

Fica a pergunta… ( Continue a ler Aqui - Secção Blog)

domingo, janeiro 03, 2010

2010

Que 2010 seja melhor que 2009. Um Bom Ano para todos os Leitores.

blogaqui?