sexta-feira, julho 10, 2009

Eu tambem gostava

de ser eleito para ir ver os treinos do Benfica. Vejam o video até ao segundo 53. O Seixal cada vez mais é um Concelho a brincar a Abril. Por essas e por outras é que o Rui Rio é um autarca modelo do nosso país.

Ou seja, se desmontarmos as evidências, ainda aqui há dias o ex-ministro Manuel Pinho fazia umas "orelhinhas de coelhinho" ao Bernardino Soares por causa do cheque que a EDP foi dar ao clube de Aljustrel. Aqui o SL Benfica não pagou a conta da água e o nosso Presidente de CM brinda aquele magnifico publico com a sua aparição pública a apoiar os prevaricadores. Mas com o ex-ministro houve uma onde de indignação, com o Presidente da CM haverá uma onda vermelha de orgulho.

A necessidade de aparecer é tanta, que até fazemos um frete à conta da água por pagar. Afinal se a EDP foi a Aljustrel dar um cheque, o nosso Presidente de CM está tambem munido da mesma autoridade e pode pagar a água. Afinal de contas somos um Concelho de Abril sob o regime colectivo. É o nosso executivo no seu melhor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda ontem fui a um fórum da CMS, cujo tema eram equipamentos colectivos. Fiquei abismada com a repetição: A culpa é do poder de central, não é nossa. Ou seja a CMS pode andar a dormir, porque a culpa será sempre do poder central!

Daniel Geraldes disse...

Sim os 500 mil euros tambem são culpa do Poder Central. Esta cassete dura à 30 anos.

Ana Duarte disse...

Vocês não têm vergonha de fazer política tão baixa e tão descentrada do que realmente interesse?

Isto é política péssima

blogaqui?