sábado, abril 11, 2009

O Seixal em 1990!!!!

Passados 19 anos continuamos na mesma, senão ainda piores. E os principais erros que eram apontados em 1990, são os mesmos erros que se continuam a fazer hoje. Obrigado CDU!!!


E uma entrevista de 2002, com o Sr. Carlos Pereira, Presidente da JF Fernão Ferro aonde este reconhece que a CM Seixal tem culpa no problema das Augis.(clicar aonde diz vídeos e procurar o ano de 2002).

9 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Paulo Silva e restantes seguidores da blogosfera, sei que estamos em época festiva, mas não poderia deixar de dar a minha simples opinião!
Tenho reparado à já algum tempo a esta parte, uma disputa tremenda na informação, mas essencialmente na contra informação, aliás pratica, bem do meu conhecimento.
E com isto quero dizer o quê! Perguntarão muitos dos que ao lerem este post, nesta altura do texto estarão a questionar.
É simples!
Vou questionar o Dr. Paulo Silva ao que parece também pertence ao Meu partido, PCP, e como não publicou o post , nem respondeu ao mesmo, vou publicar em todos os que visito..
Ó Paulo estás a fazer um péssimo trabalho ao Seixal, como também aos verdadeiros comunistas, estas a defender os interesses só de alguns teus amigos, e sabes bem disso, agora estares a envolver (em) o partido, e os seus camaradas, isso é o fim, e vocês sabem bem disso, não vou discutir a estratégia de contra informação, a responsabilidade é vossa.
Ontem quando confraternizava com uns amigos mas também camaradas, bem perto do teu escritório, num café, que por sinal de um camarada, a certa altura falou-se de politica e do partido, e foi aí que tudo se descambou, nas criticas a ti e aos que acompanhas e que te acompanham.
Como podem vocês darem cobertura, ou são coniventes, com as situações que se passam no interior da câmara!
Vocês pensam que a população não sabe?
Sabe e bem, e a oposição só esta á espera da melhor altura para vos desmascarar, e trucidar, até porque não vos estou a ver sair de outra forma, só assim se explica as borradas que têm feito.
Paulo diz lá se é justo retirarem regalias aos trabalhadores comuns, e depois andarem a esbanjar dinheiro em horas extras, a assessores e directores.
Já ninguém vos suporta aí dentro na câmara, nem os do partido, achas justo a Paula Pinho ganhar só em horas extras 4.000 euros, mais os colegas advogados, ainda por cima está ela a recibos verdes e muitos outros também, isso é um roubo, estas a encobrir e a camuflar isto porque?
És conivente? Pagam-te para isto?
Chegarem ao cúmulo de se venderem à igreja que sempre foi contra nós, só para fazerem mais um negocio aonde só lucram …… tu bem sabes quem!
Mas o que não posso, é conter a minha revolta, ao saber que camaradas nossos foram e alguns ainda estão a ser perseguido por vós, só porque são contra o rumo a que isto chegou.
Pois fica sabendo que a conclusão que tirei ontem, foi que vocês não defendem o verdadeiro interesse do partido, bem como conseguiram ficar sem o apoio de muitos camaradas que muito deram ao outro partido que não este, e que há muitos camaradas que não vos vão apoiar, não votar na oposição, mas em vocês não votam. E também eu o vou fazer, porque é preciso limpar a casa, a exemplo do que aconteceu no Barreiro.
Boa Páscoa.

Militante da Amora

M.L.P.

Amora 09/04/2009

Daniel Geraldes disse...

Caro MLP, neste momento quem se interessa e defende o que é de todos, é unicamente a oposição. Volte sempre.

Anónimo disse...

Aonde é que o Daniel "Salazar" Geraldes aprendeu a escrever português? É que irrita-me um bocadinho essa mania parva de escrever "aonde".

João Paulo Afonso Silva disse...

Então clique lá aonde o Geraldes diz, e veja o incompetente que ele lhe manda ver!!!

Anónimo disse...

Devem ter aprendido na mesma escola (ou serás tu cremesse?), porque mais ninguém no mundo coloca três ou quatro pontos de exclamação. Um basta!

Anónimo disse...

Perguntas incómodas: Qual é a posição da JSD/PSD Seixal acerca da passagem da Amora a concelho?
- Que aconteceu à vossa petição da polícia municipal?
- O que aconteceu ao otário do Pedro Sousa? É que desde que foi humilhado e desmascarado nunca mais aqui postou nada.
- Porque não voltam a fazer uma sondagem aqui no blog, agora que já são conhecidos os candidatos?
- Se o PS e PSD juntos tiverem a maioria será que se vão coligar para correr com os comunas?

João Paulo Afonso Silva disse...

Este gajo ainda por cima é burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ANA disse...

Caros leitores dos blogues locais.

Com a constante e gradual gravitação de informação na net, é necessário começar a separar o trigo do joio.

Existem aqueles que pretendem contribuir para o bem estar do povo e que dedicam uma grande parte das suas vidas a essa labuta, com todos os condicionalismos e inconvenientes que essa acção traz para as suas famílias. Também existem as raposas que através da manha pretendem servir-se em vez de servir e, poder deixar um legado para as gerações vindouras.

Á imagem do que estamos habituados em Partidos Políticos, Associações Civis, Bombeiros, Clubes de Futebol, AUGIS, Moradores, enfim, um sem numero de Associações que gerem euros, vim a saber que o Partido Socialista convocou, no passado recente uma Assembleia Geral de Militantes em Fernão Ferro para proceder á escolha e consequente eleição do seu candidato á Junta.

Será verdade?

A ser verdade, porque não foram informados todos os militantes do PS?

Mas mais grave ainda é, a ser verdade, não terem sido convocados todos os militantes do PS para a dita Assembleia?

As pessoas do PS que tantos pregam as virtudes da democracia não estão a seguir a sua bíblia?

Estarão a seguir o faz o que te digo, mas não digas o que faço ou algo parecido?

O Partido Socialista, um dos pilares da nossa democracia rege-se desta forma junto das suas bases?

O que temos nós cidadãos a dizer sobre este assunto?

Será esta a maior virtude das estruturas do PS, o constante enganar dos seus militantes e por acréscimo, do Povo Português?

Caros leitores, veremos se desta vez algum responsável com coragem, vem a terreiro falar e esclarecer estes factos ou tomar posição sobre a conduta das suas bases, que a ser verdade se trata de uma grande vergonha e desilusão para a nossa democracia.

Por fim deixo um pequeno reparo, a ser verdade não é necessário ter uma imaginação fértil para prever o que se passaria se estes “cúmplices” tivessem a oportunidade de orientar os destinos do nosso concelho.

Quem cala consente e quem aprova é autor.

Bom Domingo de Páscoa.

Pedro Correia de Sousa disse...

O Pedro Sousa continua por aqui, a única diferença é que agora opta por fazer política de proximidade para quem realmente interessa. Não foi humilhado e muito menos desmascarado, apenas se fartou da falta de educação, de moral e de ética que reina no PCP, como tal, quando tem tempo em vez de o desperdiçar directamente com PCP do Seixal por blog, anda a fazer politica directamente com os munícipes. Mas não se preocupe, continuo a escrever, a escrever ideias reais para o seixal, propostas exequíveis e necessárias ao desenvolvimento da região, e o mais importante, é que essas ideias estão a ser bem recebidas pela população.
Uma Boa e Santa Páscoa para todos.

blogaqui?