sexta-feira, abril 17, 2009

Estenda os seus deveres!!!

A CM resolveu presentear-nos com mais uma das suas actividades extremamente enriquecedoras a nível propagandístico, desta vez lembraram-se desta actividade. Tudo bem, é uma actividade de cariz social, que tem um impacto visual muito engraçado, que em vésperas de eleições dá muito jeito e se o tempo ajudar tem um boa taxa de penetração no eleitorado que por ali vai passear no sábado.

Mas convenhamos, para quem tenta viver o Seixal ao máximo, era muito mais desejável que a CM estende-se também os seus deveres. Mas como isso é impossivel, podemos estender já este executivo e nas eleições que se avizinham trocamos por outro novo, com mais qualidade e mais paixão pelo Seixal.


Carece ainda de confirmação, mas consta que os jovens do Seixal e a JSD do Seixal vão ter uma grande vitória política, não contra a CDU, mas sim a favor do desenvolvimento do Concelho.

27 comentários:

Anónimo disse...

O esforço do Daniel é louvável. Nota-se claramente que utilizou o Microsoft Word para escrever este post. Ainda assim, os computadores têm algumas falhas pelo que penso poder ajudar mais um pouco. Novamente, os três pontos de exclamação não se utilizam; neste caso deve utilizar “estendesse” e não estende-se; impossível tem acento no I. Mas gostei dos progressos. Agora vamos lá escrever dez vezes estas palavras. Há outra coisa, quando o Daniel se licenciar avise, é que vai ser um dia histórico, o dia em que o Ensino Superior português vai descer ao seu grau mais baixo e vil.

Anónimo disse...

Vejá lá se está bem escrito:

Vah pah puta que o pariu!!!

Anónimo disse...

Então Daniel, até te fica mal esse tipo de linguagem. Onde é que já se viu o delfim do futuro presidente da CMS falar assim?

Anónimo disse...

Que bom, temos aqui um corrector ortográfico. Bonito, bonito, é que tal como no MS Word, o corrector ortográfico só serve mesmo anotar erros ortográficos, sozinho não serve para nada.

O mesmo se passa com o nosso anónimo, sabe corrigir textos, mas não tem capacidade para mais nada, nem mesmo para analisar aquilo que é dito.

Nota informativa, o ensino geralmente premeia mais depressa o génio, as ideias, a visão e o espírito critico, do que alguém que decorou o dicionário...

antonio reis disse...

Sabem quem é que é conhecido na Assembleia Municipal pelo corrector ortográfico?!?!?!

É o Paulinho das Silvas...

Agora ficam todos a pensar... quem será o anónimo que está sempre a ofender as pessoas e que não é homem para assumir o que diz? Quem é quem é?

Anónimo disse...

Eu penso que este de comentários ocos são um mau serviço que quem comenta está a prestar, até mesmo pela insensatez que demostra. Relativamente ao post, que é o mais importante, nota-se muito bem que as actividades são muita parra e pouca uva. Temos como outro exemplo o Março Jovem. Há muita preocupação em passar a mensagem mas sem conteudo.

Daniel Geraldes disse...

Caro anónimo que me corrige os textos,

em primeiro lugar quero dizer-lhe que não fui eu que fiz o 2º comentário, mas se fosse, pode crer que não teria nenhum problema em assinar com o meu nome. E devo dizer-lhe que costumo tratar as pessoas com mais requinte.

Em segundo lugar, quando acabar o curso a primeira entidade a receber o meu CV vai ser a CM Seixal. Incompetência por incompetência, eu sou uma lufada de ar fresco.

Anónimo disse...

LOL

agora esteve bem o Daniel Geraldes. O que dirá o Paulinho das Silvas?

Anónimo disse...

Eu pensei que fosse o Daniel. Sabe, é que é a única pessoa que coloca três pontos de exclamação... Ainda bem que assume que só anda metido nisto para lhe arranjarem um lugarzinho na CMS. Espero que nunca venha a acontecer.

Anónimo disse...

Lá está ele a comentar em anónimo.

Antes o Daniel estivesse na Câmara. Era um contributo para o nosso concelho

Anónimo disse...

Eu chamo a atenção ao primeiro anónimo para o facto que até as suas correcções no post anterior foram alvo de correcção, ou seja, até na sua correcção foram detectados erros!

Anónimo disse...

que confusão. Não percebi nada deste ultimo. Parece que fala RUSSO

Anónimo disse...

arrumou para o lado

Anónimo disse...

LOL, é bem verdade. O corrector mor teve que ser corrigido no post anterior. Vide comentários de post imediatamente anterior.

lol

Boa, parece que quem fala RUSSO afinal é o corrector...

E claro, há uns que não falam, mas como a compreensão é lenta, como tal tudo lhes parece RUSSO.
Temos de explicar tudo como se fossem louras.

Anónimo disse...

Isso do Louro, tem alguma coisa a ver com o facto da Vereadora (Tia) Corália ser loira.

Mariana disse...

Já tive mais respeito pela JSD do que hoje. Os últimos posts tresandam de pontos de exclamação, até parece que andam irritados. Fica-vos muito melhor uma escrita séria e, já agora, sem erros.

E andar a comentar em anónimo acusando Dr. Paulo Silva de fazer o mesmo é, além de paradoxal, ridículo e só vos fica mal.

Anónimo disse...

É verdade que fui corrigido, e bem, no último post. Mas acho que sei escrever um pouco melhor que vocês e, além disso, não ando aqui a dizer que sou muito bom e que sabia fazer um trabalho melhor que o executivo da CMS. Entretanto estou à espera que me respondam às questões colocadas:
Perguntas incómodas: Qual é a posição da JSD/PSD Seixal acerca da passagem da Amora a concelho?
- Que aconteceu à vossa petição da polícia municipal?
- O que aconteceu ao otário do Pedro Sousa? É que desde que foi humilhado e desmascarado nunca mais aqui postou nada. (está respondido)
- Porque não voltam a fazer uma sondagem aqui no blog, agora que já são conhecidos os candidatos?
- Se o PS e PSD juntos tiverem a maioria será que se vão coligar para correr com os comunas?
- O que aconteceu à JSD Seixal TV?
Já agora deixo uma pista, talvez não seja quem vocês julgam, mas alguém que sabe quem vocês são e que quer devolver à JSD Seixal a credebilidade que tinha antes das eleições...

Anónimo disse...

As questões serão respondidas quando o anónimo der a cara a colocá-las. Até lá!

Anónimo disse...

A dor de cotovelo é uma coisa muito feia...

Anónimo disse...

Muito bem Marlene e é nesses exactos termos que ninguém liga ao que o Ponto Verde diz.

maria disse...

Epá q cartaz é aquele c a Ferreira Leite... é de meter medo ao susto!!!!!

j disse...

Caro Anonimo,

Se quer debater alguma coisa interna da estrutura tenha a coragem de aparcer nos orgãos proprios da JSD e PSD para debater estas questões e não aqui no blog.

A sua forma de fazer política mete nojo.

voz da verdade disse...

Mariana,

O que a leva a pensar que é a JSD que faz esses comentários?...

Por favor não tire conclusões percepitadas. Há pessoas que têm tanta necessidade de aparcer e de ser faladas que às vezes até fazem coisas bem piores que estas para serem faladas (apenas um exemplo)

Obrigado

Anónimo disse...

Sabem muito bem que não posso dar a cara, nem posso aparecer "nos orgãos proprios da JSD e PSD", mas também não tenho dor de cotovelo. Só quero o melhor para a JSD Seixal.

Anónimo disse...

Além do mais, j, se estivesse no teu lugar piava baixinho, sei os podres todos da JSD/Seixal incluindo os teus. Não queiras que comece aqui a desbaratar aquela questão...

Anónimo disse...

lolol

David disse...

LOL laranjas à batatada? As sondagens não ajudam e depois ficam nervosos...

blogaqui?