sexta-feira, março 27, 2009

Surrealismo

Esta semana, o Sr. Vereador Samuel Cruz e também candidato à CM Seixal pelo PS local, revelou algo verdadeiramente surreal, que as oficinas da CM Seixal não tem óleo para "alimentar" os carros que são utilizados para a manutenção dos problemas do dia a dia do concelho.

Isto é algo, verdadeiramente surreal, de tão estúpido e absurdo que é, que só conseguimos ver um quadro destes pintado em algum pintor amador e que perceba tanto de aguarelas como eu de serralharia mecânica,de urbanismo, de QREN´s ou até de ambiente. Isto que acontece numa autarquia governada pela imbecilidade, pelo marasmo e sobranceria de quem acha que apenas e só Abril serve para resolver os problemas do cidadão comum, ou seja, os meus problemas e os seus problemas. Mas não chega.

O que mais me tira do sério, é que ainda a semana passada tínhamos a comunicação social local a dar contas da recandidatura do Professor Alfredo Monteiro, à CM Seixal. Se é para continuar a fazer um trabalho destes, mais vale não se recandidatar, e se é para sair a meio do mandato e dar lugar a outro vereador, já estamos a ver o que é que vai acontecer ao Seixal. Estes erros de pura negligência camarária tem de ser pagos caros. E no Seixal, temos de punir a CDU com o voto.

5 comentários:

Anónimo disse...

esta CDU é muito incompetente!

Anónimo disse...

Esta do oleo é tão verdade como a do Mercado da Verdizela... O vereador Samuel é mentiroso!

Anónimo disse...

Surreal???

Alguem me esplica este mistério??

os dois jornais locais saem hoje com o mesmo número, o 61.

mas o amigo JHS é mais adiantado e tras a data de amanhºã.

além disso relata hoje a festa que decorreu, pasme-se, hoje á noite.
Alguém me esplica este mistério??
Coincidências??????

Anónimo disse...

Quem é o JHS???

Anónimo disse...

o amigo Joao paulo afonso silva continua a fazer censura no blogue e so publica o que lhe agrada. Censurou o que coloquei a pedir para me explicar o mistério da noticia da festa de ontem, que é hoje.
Tá com medo que o JHS lhe corte o espaço pra dizer disparates no Boletim2 ??

blogaqui?