sábado, fevereiro 14, 2009

Desleixo

Autorizar a construção de um bairro não é só facilidades, há que preservar e requalificar quando necessário. O que vemos aqui chama-se desleixo. As imagens falam por si.


Passeios miseráveis


Uma espécie de entrada para uma espécie de campo


Uma escola que é uma miragem


Uma passadeira sem saída


Estradas sem condições









12 comentários:

Anónimo disse...

Só para dizer que concordo plenamente com o comentário anterior: realmente não se pode confiar num PSD que tudo o que fez pelo hospital do Seixal foi votar contra na AML e na AR, quando os autarcas CDU saíram à ru com as populações. Ou melhor, com o povo...

Filipe Farinha disse...

Caro Flávio
Restar-nos-à, então,segundo o seu ponto de vista, confiar na CDU!
No entanto, esta é a mesma CDU que deixou Santa Marta do Pinhal chegar ao estado que as fotos demonstram.Sem se preocupar com o povo de Santa Marta. A mesma CDU que, neste momento, se atarefa em realizar obras de última hora para que, no dia das eleições, possa ter (o mínimo de)trabalho realizado(ou uma série de ruas entulhadas), para que o povo, com alguma sorte, conclua que a CDU até desenvolve algum trabalho e que todos os restantes problemas (não cobertos pela "onda" de obras) são apenas problemas pontuais. Sem se preocupar com o povo que, todos os dias, é obrigado a sofrer todas as consequências da febre eleitoralista que invadiu a CDU. Sem se preocupar com o povo que, todos os dias, é obrigado a sofrer os problemas sociais e económicos gravíssimos que afectam o nosso concelho.

Anónimo disse...

obviamente o flavio n saiu à rua com as populaçoes senao sabia que a JSD Seixal esteve sempre lá!!

Anónimo disse...

Queria aqui dizer que estou muito triste por ver que a JSD Seixal censurou o 1º comentário pela simples razão de não ser de um português. Para quem ainda há pouco inventou a mentirola de ter sido censurado, é fantástico...

Anónimo disse...

Prefiro confiar na CDU que não é perfeita concerteza, mas está a anos luz dos carreiristas, dos oportunistas e dos corruptos do PSD. Pelo menos a CDU é honesta e trabalhadora, e isso já é imenso.

Anónimo disse...

Escandalo
JSD acusa SEIXAL SIM de censura e afinal a realidade demonstra que quem pratica a censura é a JSD neste blog, como aconteceu com o primeiro comentário a este post, o qual como não agradava aos laranjinhas foi literalmente apagado!
Assim se vê quem utiliza o lápis azul da censura, esse alguém é a JSD!!!
CRETINOS

Anónimo disse...

A CDU é tão honesta que em Setúbal se viu obrigada a substituir o Pres. da Câmara por estar envolvido num escandalo das reformas antecipadas. E é tão trabalhadora que se deu ao trabalho de permitir que fossem abatidos sobreiros em troca de betão.

Anónimo disse...

Ora quem fala o PSD em Coimbra prepara-se para derrubar uma parte signaificativa do Parque do Choupal... E quanto a saidas os laranjinhas que olhem para o seu próprio umbigo, pois no ultimo mês a impresna noticiou a saida de três vereadores eleitos pelo PSD - Odivelas, Loures e Coimbra!

Anónimo disse...

A CDU não trabalha senão para ela propria

Miguel Paulo disse...

Boa tentativa por parte do anónimo em criar a discórdia. Mas pelos vistos o próprio nem quis dar a cara portanto...nem é preciso dizer mais nada.

Em relação ao tópico, nada de novo, o que já estamos habituados.

Um reparo, qual é a razão de a CDU não fazer trabalho fora da blogosfera, vão para as ruas, façam política e trabalhem como os partidos a sério..

Anónimo disse...

Este Miguel laranja está equivocado a CDU está constantemente na Rua em diálogo com a população.

Anónimo disse...

Os ajustes directos da Câmara Municipal do Seixal revelam bem como é o diálogo com a população. Mas com aquela população que tem empresas para fornecer consultorias.
Uma pergunta aos autarcas com assento na Assembleia Municipal em:
http://gatogil.blogspot.com

blogaqui?