domingo, fevereiro 22, 2009

Comunicado - JSD Distrital


A Comissão Política Distrital de Setúbal da Juventude Social-Democrata vem manifestar de forma inequívoca, o seu descontentamento pelo modo com que o Governo da República tem abordado a grave crise económica e social vivida no país e sobretudo no distrito de Setúbal.
Também de modo claro, repudiamos a inércia das Autarquias Locais do distrito, em matéria de soluções que visem o combate ao presente estado de coisas.
Considerando o sentimento depressivo em que a população se encontra mergulhada, fruto da galopante e progressiva destruição de empregos e ainda de falências e insolvências de empresas do distrito, entendemos que o silêncio dos responsáveis políticos é simplesmente inaceitável.
Também intolerável a nosso ver, é a postura passiva a que se têm remetido as demais organizações politicas partidárias de juventude do nosso distrito.
É tempo de nos insurgirmos contra o actual estado de situação, e que defendamos a nossa juventude. Para o efeito, e em prol de toda uma geração, desafiamos para um debate público todas as organizações políticas partidárias de juventude do distrito de Setúbal, e que aí, apresentem soluções que permitam aos jovens lutar por um futuro melhor.

Sem comentários:

blogaqui?