sexta-feira, janeiro 02, 2009

2008/2009

Depois de um excelente ano político conseguido pela JSD Seixal em 2008, aproveito para agradecer publicamente ao ex-Presidente da JSD Seixal que conduziu o barco durante todo este ano que passou, Miguel Pina Martins, e a todos os que da sua equipa fizeram parte pelo magnifico trabalho que se conseguiu efectuar e por todo o tempo dispendido com a JSD Seixal.

Para este ano, os nossos projectos são ainda mais ambiciosos e o nosso capital político ainda é maior.Assim cada vez mais, a JSD Seixal é reconhecida como um grande equipa que trabalha em prol do Seixal e dos seus cidadãos, e como a única Juventude Politica do Concelho que tem propostas reais para o Seixal e para os seus cidadãos, transversal a todas as idades.

Por isso,com 2009 já em continuo, prometemos que vamos trabalhar em prol do Seixal os 363 dias que ainda nos faltam para 2010,

A todos um magnifico ano!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Um imigrante croata de 26 anos foi assassinado a tiro e à facada junto à estação ferroviária do Fogueteiro, Seixal, quando tentava vender um automóvel usado. O homicídio, particularmente violento, não teve testemunhas e intriga a PJ

SOL

Anónimo disse...

"Excelente"?

Isso é que é optimismo... Discordo que tenha sido bem conduzida, que tenha ganhado alguma credibilidade (para mim apenas perdeu), mas pronto, são opiniões.

blogaqui?