sexta-feira, janeiro 25, 2008

Serviço público.

Já está disponivel um novo site na Internet http://www.maisparlamento.net
Em anexo fica o testemunho do autor sobre as potencialidades do mesmo, na interacção entre o cidadão e os seus representantes no poder.


"No exercício das minhas funções de dirigente partidário e de deputado, tenho assistido a intervenções de grande qualidade que não são valorizadas, nem sequer tidas em conta, aquando do recrutamento de pessoas para o exercício de funções políticas.

Muitas das vezes essas pessoas são até ignoradas ou hostilizadas. Entendo que temos de mudar de procedimento e de métodos. O recurso às novas tecnologias, nomeadamente “ à Internet “ permite registar, valorizar e publicitar esses contributos. Todos temos a ganhar com a participação activa de pessoas de qualidade. O País merece e exige-o. Por isso criei o site http://www.maisparlamento.net/ com as características e modelo de funcionamento que constam da nota de apresentação.

Convido-o e desafio-o a conhecer e a interagir em tempo real noprocesso legislativo. A partir deste “site”, todos aqueles que quiserem podem fazer valer a sua opinião e o seu ponto de vista no decurso do processo de elaboração das leis discutidas e aprovadas no parlamento.

Registe-se em www.maisparlamento.net e participe.

António Silva Preto
Deputado à Assembleia da República"

1 comentário:

Anónimo disse...

Se fosse outro deputado ainda considerava, agora o Santanista Antonio Preto...........Bah ele que faça o menos parlamento!!!

blogaqui?